quarta-feira, 27 de abril de 2011

Crio vida ao meu sonho de paixão.

Me sinto diferente cada vez que ouço seus passos, no piso de madeira da entrada do meu quarto, anunciando que a noite será da melhor forma que poderia ser. É uma presença marcante que domina o ambiente por completo, numa atmosfera cativante, que me chama pra perto, que se abre à mim. A sensação mais inexplicável que já senti, é causada pela simples existência de alguém que aqui chegou pelo mesmo caminho que tantas, mas com alguns destaques mostrou-se selecionada à mim. O sentimento tem todos os tamanhos possíveis e necessários, pra que seja demonstrado claramente como gratificação por estar vivenciando isto. Inconsequente, resolvi não me conter em saber até onde iria toda aquela voz, e o esperado aconteceu. A paixão por ela se mostrou, e é algo belo demais para que não se queira manter.


Me pego pensando como é possível meu subconsciente dedicar tanta atenção à alguém. A cor marcante de uma pétala de Girassol, tocada pelo vento em seus cabelos, forma a imagem abstrata em movimento mais leve que o próprio ar. Dançando ao sopro da natureza, sua presença se estabelece com pequenos detalhes assim, inúmeros detalhes assim. Seu lado esquerdo do rosto iluminado pelo brliho do Sol, o movimento dos dedos enrolando uma mecha de franja loura, com o pensamento além dos limetes da paisagem, me transporta para uma dimensão intocável, para o mundo exterior além de nós dois. Apenas ficar observando tudo isso já me satisfaz, o fato de estar tão perto de algo tão bonito me deixa mais vivo, me causa empolgação em viver. Exatamente proporcional aos meus desejos, apesar da presença tão forte, parece caber nos braços com seu tamanho de menina, parece que me chama pra isso. É uma mistura de todas as qualidades adotadas. Personladidade de mulher, com atitudes de moléca, em um coração de garota assutada no primeiro dia de aula. Pra mim, não há nada igual nem melhor. Consegue carregar até mesmos os defeitos, com os quais meu ego sentirá necessidade de entrar em conflito com. Por mais exagerado que isso seja, possui a perfeição exata que meus olhos sentem necessidade em ver. O gosto de seu beijo combina com os movimentos dos lábios, trazendo pra minha boca a condição de conforto tão sonhada. É mais do que mágico, mais do que fantasia, é mais do que eu poderia tentar inventar. Sempre nos mesmos lugares, os encontros são únicos...sempre como se fossem o primeiro ou último. É encantador ter a permissão de sentir a temperatura de seu quadril, repousada em meus braços, quietos dentro do nosso momento isolado.


A pausa é inevitável, e com a despedida momentânea a empolgação se torna saudade, a calmaria se agita, e a corrida contra o ciclo natural do tempo parece ser uma tarefa a ser cumprida. Estranho, mas verdade, a separação dos corpos ainda hoje causa dor. Ao fechar os olhos ouço a melodia de seu caminhar para longe de mim, e mesmo sabendo de sua volta, só sonsigo pensar em impedir o final da cena na qual sou nada mais do que coadjuvante. Leva consigo toda aquela paz oferecida anteriormente. É como se todas as sensações agradáveis, partissem de seus poros, deixando um rastro de seu caminho para que sempre haja um próximo momento. Até mesmo nessas horas aproveito ao máximo a oportunidade de estar a vendo. De saber que encontrei a forma mais pura de mulher, o perfeito para a minha imperfeição, com quem me sinto seguro e livre. Me faz acreditar nos mais banais contos de fadas. Incrivelmente nada sei sobre seu passado, nunca minha atenção desviada do presente. Não perdemos tempo planejando o futuro, nem mesmo nos confissando sobre fatos ocorridos. Quando juntos, o mundo não tem fim, cada segundo tem seu valor específico. Intenso e violento, traz escancarada em nossos sorrisos a felicidade encontrada, e simplesmente é a idéia de um ideal. Não sei onde mora, e ao mesmo tempo conheço como a palma da minha mão, a sua casa. Sei onde encontrá-la, porém nem todas as vezes que eu chamo traz sua paixão até meu lar. Sou submisso de suas vontade por não saber entender o que se passa em minha consciência. Sinto que está sempre comigo, ao meu lado ou em meu interior, mas sempre caminha junto. Um diálogo nunca aconteceu, não foi necessário colocar em palavras o que passa de alma para alma, automaticamente, chamando uma a outra. Não poderei revelar sua identidade, não me foi permitido tamanho conhecimento. As últimas lembranças que tenho são de seu olhar, ao se curvar, olhando para trás...buscando meus ouvidos para dizer-me seu nome, que jamais consegui decifrar. Foi o momento então que senti estar em queda livre, no meio de um deserto frio, me lembrando que mais uma noite se acabára e um novo dia começava. Acordado, novamente fiquei sem saber o nome dela, que habita meu subconsciente e me assombra em meus sonhos.

É a minha zona de refúgio, onde não são impostos limites às minhas fantasias mais secretas e obscuras. A mantenho perto e ao mesmo tempo longe. Não nos cobramos em nada, sempre nos encontramos no momento certo. Quando for correto, sei que se tornarás realidade e me contarás seu nome, mas enquanto esse dia não chega, crio vida ao meu sonho de paixão.

4 comentários:

  1. "Por mais exagerado que isso seja, possui a perfeição exata que meus olhos sentem necessidade em ver."

    Amei tudo...

    ResponderExcluir
  2. A delícia de um bom texto é poder viajar com ele.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho "viajado" por esses sonhos há tanto tempo...

    ResponderExcluir