sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Acho que estou apaixonado, mas fico nervoso em dizer."

Da forma mais clichê possível para descrever o que senti, foi amor à primeira vista. Cada detalhe de seu vestido caipira combina com todos os elementos físicos que seu corpo apresenta. Tudo ganha mais transparência com a força que o primeiro "I" (eu) suavemente sai de sua boca, me encantando sem pausa pelos próximos sete minutos e treze segundos. Abriu as portas para um novo momento, um novo ponto de observação... mostrando o misticismo das coisas mais banais que a natureza nos oferece. Quero me sentir sempre assim. Se o ciclo natural do dia acaba quando o Sol dá lugar à Lua, quero aqui ficar, deitado silenciosamente nessa nuvem que me carrega pela 'noite sem noite'... não sentirei saudades da estrela que dá vida à Terra tão cedo.

(link do vídeoclipe)

Husky Rescue - Nightless Night

Nenhum comentário:

Postar um comentário