sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu gosto de te abraçar até estalar.

Eu gosto quando você me olha, e  mesmo sem a intenção, me obriga a tentar descobrir qual é o perfume que você usa. Meu comportamento, quando perto de você, é como a programação de um robô que só exerce uma única função.

Eu gosto da sua timidez que automaticamente se transforma em charme, uma carta na manga que nem todo mundo sabe usar. O que difere é a naturalidade como isso ocorre.

Eu gosto do jeito que você fala, do jeito que você conversa, do jeito que você ri, do jeito que você olha, do jeito que você é.

Eu gosto do fato de você ter implantado em mim essa coisa estranha, que eu sei e não sei o que é, mas que me acorda e me põe pra dormir todo dia com um sorriso no canto da boca.

Eu gosto de imaginar que "tenho" você, e de que eu não sou o único nessa história que está voltando a ter 16 anos de idade.

Eu não gosto de ter que obedecer a regra da distância, mas se bem que, isso é a causa pra uma consequência que mesmo rotulada de forma negativa, é empregada como motivação: a saudade.

Eu gosto de lugares quietos, que ficam longe do caos, um destino que me proporciona tempo de reflexão durante o trajeto. Eu gosto de ficar imóvel por horas, sendo que na verdade você fica cada vez mais perto de mim.

Eu gosto como te vi, te conheci, e você me conquistou. Eu gosto quando a minha cabeça não pára de procurar por você na memória.

Eu gosto do jeito que você salta em mim, esbanjando vontade de ficar junto e beijando sem regras, sem barreiras, da mesma forma que eu faço com você.

Eu gosto de testar até que ponto eu consigo de apertar sem causar dor, ao ponto que indiferente da intensidade da vontade dos braços, a dor não existe.

Eu gosto de falar oi como se fosse naquele primeiro dia, ou de falar tchau como se hoje fosse nosso último dia. Eu gosto da sensação de ter que aproveitar antes que acabe.

Eu gosto pensar que minha rotina pode mudar, em função de um novo propósito coberto de razão, ainda que isso seja contraditório à sua natureza (sentimento).

Eu gosto da sua delicadeza, da forma como você anda, e até mesmo o movimento para alcançar um copo na mesa. Eu gosto porque isso tudo é camuflado e exposto ao mesmo tempo.

Eu gosto de ter começado esse texto sem saber por onde iniciar, e agora não conseguir parar mais de falar. Escrever ou desenhar o meu desejo de ser ouvido.

Eu gosto de sentir essa vontade de gritar, como uma válvula de escape, para o quente e frio que sinto quando te abraço.

Eu gosto de te abraçar até estalar.

3 comentários:

  1. Demais!!!Lindas palavras....

    Nati Martins

    ResponderExcluir
  2. QUE IRADO..nao vou falar que eh o melhor, pq todos que vc faz sao incriveis, mas esse tocou de um jeito diferente.. lindo mesmo San.. Beijos Clau Kowalski

    ResponderExcluir
  3. E eu gosto de te apertar até sair caldinho!

    ResponderExcluir