quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Começa com você. Começa comigo.

O casual não basta por si só para conhecer seu destino, e intervenções externas essencialmente presentes são as peças faltantes. O conjunto completo apresenta a porta destrancada.

Sem receio nem medo, mas com ansiedade, o mais importante é prestar a atenção na melodia para não perder nenhum passo da dança. Solta uma gargalhada se o pé for pisado. Despiste os erros banais e continue dançando como se estivesse sozinho em seu quarto.

Um excelência à mostra para o mundo, mas um misticismo escondido e camuflado pelos olhos e cabelos claros. Não haverá conhecimento sem insistência, nem adoração sem observação. Sentimento de que nunca é o suficiente. Deixa sede para mais um gole.

A distância é imposta por decisões passadas, movidas por pernas não mais existentes, o que é traduzido de forma leiga a confortável como destino. Um distancia com certeza de fim, por mais longa que seja, é curta.

Um "melhor" visto a cada minuto que se passa, como um baú mágico com fundo falso, que esconde as surpresas colocadas em analogia como tesouros. Ali se esquece do ditado sobre o ouro, ali tudo que reluz reflete nos olhos.

Surtos noturnos com injeções de adrenalina, implorando por uma plataforma de projeção, com necessidade de sair e ganhar conhecimento. Desenvolvimento sem cronograma, produção instantânea, e um novo "novo" acontece.

Escassez de coragem derrubada pelo pé que ficou pra trás. Vontade e audácia congeladas resultando na impotência. Não se consegue intervir naquilo que não entendemos, mas conhecemos. Presas e livres ficam as sensações, seguidas pela tentativa de leitura astral.



Certeza no negativismo ainda não contrariada. Imagens aspiradas em modelo ideal que causa orgulho na revelação a um novo habitat.


Gritando em silêncio aos ouvidos de um surdo, observados pelos olhos do cego, dialogando somente através da porta que se mostrou aberta. Comunicação perfeita que acontece sem intimidade. E não se sabe o que é real ou ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário